Apresentação: Estrela Escarlate, O Despertar (Livro I)

Olá, caros leitores, tudo certo?!

Então, a Saga Estrela Escarlate, O Despertar, primeiro livro em ordem de lançamento. Sim, em ordem de lançamento, pois o segundo, 'O Início', como o próprio nome já diz, se passa antes dos acontecimentos do primeiro. Confuso?! Leia a sinopse do primeiro:



Elliot, um caçador experiente que acaba de conseguir sua vingança na Armênia; Emily, uma vampira anciã que aterrissa na Alemanha sem ter ideia do que lhe aguarda; e Franklin um vampiro recém-criado que acorda totalmente perdido em uma mansão no Brasil. O que eles têm em comum?!

O Despertar, primeiro livro da Saga Estrela Escarlate, nos apresenta as principais personagens de uma história de sangue, conspirações e corações partidos, onde o conceito de bem e mal se confunde em meio ao caos instaurado enquanto três famílias vampirescas travam uma guerra secreta.



Capa oficial do Livro I.


Meu intuito em fazê-lo é para que um leitor desavisado possa ler o segundo antes de ler o primeiro. Ele irá entender a história de qualquer forma. Escrevi cada livro de forma bem introdutiva e minimamente massante para proporcionar a sensação refrescante ao início de cada um.


O prólogo é narrado do ponto de vista de Elliot, um caçador sem linhagem familiar de caçadores, que vive sua vingança após anos caçando um dos mais importantes vampiros da família Danskrov. O sentimento de dever cumprido e desejo alcançado não lhe atinge, de forma que o homem se contorce diante da angústia ao pensar no restante de sua vida sem sentido, em sua ótica.


Franklin introduz o primeiro livro com recortes sensoriais de sua transformação. O jovem acorda em uma mansão na cidade de Olinda, Pernambuco, sem saber absolutamente nada sobre si ou sobre qualquer pessoa de seu passado. Sentimentos como sofrimento, inquietação e agonia sentidos por tal personagem, transmitidos ao leitor conforme o jovem vampiro recorda cenas e pessoas desconexas. É algo que desperta a curiosidade.


Emily Danskrov, a Quarta Cavaleira e Protetora dos Executores. Uma de minhas personagens preferidas. Personalidade forte e poderosa, Emily acaba de aterrizar em território alemão, levando consigo duas capturas: Samantha e Valentin. Dois humanos 'comuns', mas que representam algo valioso para a família vampiresca.


Acompanhem o blog para mais postagens sobre o universo da Saga Estrela Escarlate.

Sigam nas redes sociais. Instagram: @saga.estrelaescarlate / @ignaciosalieri.neto




#livros #literatura #literaturanacional #autornacional #sagaestrelaescarlate #estrelaescarlatelivro #lgnaciosalieri


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Olá, caros leitores, tudo certo?! Após meses de ponderação e posterior procrastinação, decidi criar esse espaço com o objetivo de expandir o universo da Estrela Escarlate e também para esclarecer dúvi